No interior de São Paulo, duas irmãs e um recém-chegado padrasto são forçados a passar uma noite na sala de espera de um hospital, onde precisam lidar com estranhos - ao mesmo tempo em que buscam uma maneira de colocar sua família de volta aos trilhos.
Sobre o Diretor: Gustavo de Carvalho, nascido e criado no interior de São Paulo, é diretor e roteirista formado em 'Cinema e Audiovisual' pela UAM. Através de narrativas sinceras, muitos de seus filmes visam desvendar a cultura e as experiências de personagens únicos de cidades pequenas, mas com lutas universais. Seus trabalhos como diretor incluem Abdução de Pedro (2021), uma comovente exploração de questões existenciais e da busca de sentido na vida cotidiana. Em 2022, Voto Nulo, selecionado para o 26o Festival de Cinema de Tiradentes, mergulhou em um cenário político violento, despertando uma narrativa com sede de justiça. Eletricidade (2024) aventurou-se nas complexidades de um triângulo amoroso tensionado por barreiras sociais. Seu filme mais recente, Arame Farpado (2025), dá voz a uma criança que enfrenta conflitos internos, medo e culpa, tendo como pano de fundo a desigualdade social e os descobrimentos caóticos gerados por uma infância rebelde. O filme está programado para estrear na 75a Berlinale Generation 14plus.
Sobre a produtora: Estabelecida em 2016, a UFO FILMES é uma produtora do interior paulista com foco em produções audiovisuais narrativas, incluindo curta-metragens, documentários e videoclipes. Reconhecida por suas produções que envolvem a comunidade de Paraguaçu Paulista, onde foi fundada, os filmes focam em um elenco vindo do interior, muitas vezes com cenas incluindo dezenas de figurantes e cenários abertos e movimentados. Entre suas produções estão “Abdução de Pedro”, “Voto Nulo” e “Arame Farpado”, selecionado ao 75o Berlinale.