As batalhas de rima geram opiniões diversas, desde as mais rasas até as mais preconceituosas. Mas o que elas realmente representam para aqueles que vivem o movimento de perto? No documentário “Batalha das Quebradas”, exploramos o verdadeiro significado das batalhas de rima, evidenciando a sua essência e sua importância como forma de expressão social e cultural para jovens periféricos.
Marcele Saraiva
Jean Jr e Júlio Dirceo
João Paulo Lima e Marcele Saraiva
Pietra Santos
Base de Rap Com Palabras, Todo dia é um problema, A Bruxa, Um Tempo Só, Poesia dos Créditos
Walter Ribeiro
N/A
Universidade Estadual da Paraíba-UEPB
N/A
Marcelo Saraiva e João Paulo Lima
João Paulo Lima - Fotógrafo há nove anos e produtor cultural, graduado no Curso de Superior de Tecnologia em Fotografia pela Universidade Cruzeiro do Sul (2023). Aluno do Curso de Jornalismo da Universidade Estadual da Paraíba. Atuou no Programa Mais Cultura nas Escolas com Projeto de audiovisual denominado TV Teonas na cidade de Juriprianga e em diversos filmes da cinematografia paraibana como “Ilha” Dir. Ismael Moura, “Som do aboio” Dir. Adriano Roberto. Coordenador do Festival Cine Paraíso - Festival de Cinema de Juripiranga.
Marcele Saraiva Pantoja - Natural de Belém do Pará e estudante de Jornalismo da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Atua no audiovisual do Projeto Repórter Junino, projeto de Extensão da UEPB. Roteirista e escritora.