Entretempos, Entremeios' é um documentário que procura investigar a presença e importância do Centro de Cultura e Arte (CULTART) para o fomento da arte sergipana desde a década de 80. Por meio de imagens de arquivos e entrevistas de artistas que fizeram parte da instituição, é possível reconstituir a trajetória do prédio que passa por um processo de negligência pelo estado.
Luana Campos
Lwidge de Oliveira
Lwidge de Oliveira
N/A
N/A
Lwidge de Oliveira
Entrevistados: Antônio da Cruz Ana Denise Bené Santana Marcelo Uchoa Suyene Correia
Coletivo Temos um Ponto
N/A
Luana Campos
Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e bacharel em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Sergipe. Pesquisadora na área de Fotografia de
Arquivo e Narrativas Audiovisuais, desenvolve pesquisas a partir do Arquivo Central da UFS, atuando na área de preservação e digitalização de arquivos institucionais em película. Integra o grupo de pesquisa Laboratório de Análise de Visualidade, Narrativas e Tecnologias (LAVINT/UFS). No cinema, atua nas áreas de direção e produção, preferencialmente em documentários e filmes de arquivos. Seu mais recente trabalho é “Entretempos, entremeios” (2024), fruto da iniciação científica e laureado com os prêmios de Melhor Filme Sergipano no 3º Festival Internacional de Cinema de Itabaiana (2024) e Melhor Média no 1º Festival Elas nas Telas (2025).